sexta-feira, 25 de junho de 2010



Posso sempre dizer que estou gorda e que preciso emagrecer com urgência, porém há diferença entre saudavel e anorexia. Anorexia (e bulimia) são coisas muuuito sérias e que precisam de atenção. Me sinto na obrigação de passar adiante a mensagem de que viver bem é viver saudavel! Se você está saudavel, fique feliz! Deus te criou pra ser do jeito que ele imaginou ser o mais perfeito! Não fique triste se você nào tem o corpo de uma deusa, com certeza você tem um dom de desenhar, ou o de cantar. Quem sabe, você sabe desfilar muito melhor do que uma modelo ?! Na minha aula de inglês essa semana, eu tive prova e a professora me perguntou qual era o sentido da vida. Eu disse que o sentido da vida era ser feliz consigo mesmo e passar essa felicidade adiante! E recordemos aquela frase : Se você não se amar, quem irá ?






Precisamos de auto-estima! Precisamos de amor próprio! Precisamos de pessoas que passem o amor adiante! Você é bonita, e eu acredito nisso!





Me senti na obrigação de passar essa mensagem adiante! Diga sim a essa proposta! (:














De quatro em quatro anos, uma nação inteira se une em frente a uma televisão para ver um jogo. O jogo começa e no começo a tensão aumeta, logo após ver a situação adversária nos acalmamos ou apenas ficamos mais nervosos. Ao longo de 90 minutos, o único desejo é que aquele jogo acabe bem e que saiamos ganhadores! Só não podemos esquecer que o mesmo desejo nosso, é desejado por mais várias nações. Assim, que vença o melhor! (:
B R A S I L (:
Desculpem me pelo fato de nunca estar postando, mas começando minhas férias prometo manter uma frequencia de posts! (:


sábado, 19 de junho de 2010

Estranho como o amor é fácil de acontecer, porém dificil de se compreender. Eu te amo como nunca amei alguém antes e se alguém perguntasse quem vem primeiro, minha resposta seria você! Estranho pois dois anos atrás minha vida se resumia a estudo, casa e amigos. Não está tão diferente hoje, porém está melhor. Com você, minha vida tem um sentido a mais. Um sentido que me faz querer viver. Um sentido que me faz querer estar viva para estar junto a ti. Você é a perfeição pra mim, sem alguns defeitos as pessoas perderiam aquela essência natural. Sei que é dificil de entender algumas brigas, algumas coisas da vida, mas nem tudo necessita de explicação e muito menos de compreensão. Um dia iremos rir de tudo isso e acreditar que foi apenas uma fase, mas enquanto esse dia não chegar quero apenas acreditar que é amor! (l)




Feliz dia dos namorados (super atrasado!)

terça-feira, 8 de junho de 2010


"Eu não sei se você se recorda do seu primeiro caderno, eu me recordo do meu. Com ele eu aprendi muita coisa, foi nele que eu descobri que a experiência dos erros é tão importante quanto às experiências dos acertos, porque vistos de um jeito certo, os erros, nos preparam para nossas vitórias e conquistas futuras, porque não há aprendizado na vida que não passe pelas experiências dos erros. O caderno é uma metáfora da vida, quando os erros cometidos eram demais, eu me recordo, que a nossa professora nos sugeria que a gente virasse a página. Era um jeito interessante de descobrir a graça que há nos recomeços. Ao virar a página, os erros cometidos deixavam de nos incomodar e a partir deles, a gente seguia um pouco mais crescido. O caderno nos ensina que erros não precisam ser fontes de castigos. Erros podem ser fontes de virtudes! Na vida é a mesma coisa, o erro tem que estar à serviço do aprendizado; ele não tem que ser fonte de culpas e vergonhas. Nenhum ser humano pode ser verdadeiramente grande sem que seja capaz de reconhecer os erros que cometeu na vida. Uma coisa é a gente se arrepender do que fez! Outra coisa é a gente se sentir culpado. Culpas nos paralisam. Arrependimentos não! Eles nos lançam pra frente, nos ajudam a corrigir os erros cometidos. Deus é semelhante ao caderno. Ele nos permite os erros pra que a gente aprenda a fazer do jeito certo. Você tem errado muito? Não importa, aceite de Deus essa nova página de vida que tem nome de hoje! Recorde-se das lições do seu primeiro caderno. Quando os erros são demais, vire a página!" Pe. Fábio de Melo

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Eu cheguei a chorar. Chorei com medo do que você ia pensar, porém me sentia culpada e precisava me desculpar. Você se assustou com um pedido inusitado, porém apenas me abraçou. Com um abraço me acalmou. Me sentia culpada e suja por tudo o que tinha visto. Você morreu e surgiu das cinzas, como uma fénix. Porém não se sentiu superior, apenas me abraçou e me acalmou. Dizendo que tudo estava bem, me acalmava como uma mãe faz. Eu secava minhas lágrimas, ao mesmo tempo em que apenas queria continuar naquele abraço. Sei que pareço idiota chorando na frente de todos e me colocando em uma posição inferior. Mas como uma criança chora no colo de sua mãe depois de um pesadelo, eu chorei. Sem medo, sem pressa. Queria ter a certeza de que você poderia partir e não me culpar, porém percebi que não queria que você fosse. Fique mesmo que não me perdoe. Era apenas um pedido. Toda criança quer sua mãe por perto, mesmo que essa a odeie.