sábado, 31 de julho de 2010
Pensei em me despedir rapidamente quando olhei tua face vindo em minha direção. Mas não consegui me despedir, fiquei quieta esperando tua reação.Teus passos vinham lentamente, percebi a brisa tocar em teus cabelos, teus olhos relutavam contra a luz do sol - que iluminava teu rosto e não te deixava enxergar além de teu próprio corpo. Você caminhava lentamente como se não desejasse nada, olhei em teus olhos e você olhou nos meus. Percebi seus passos como se eu notasse tudo o que tinha em minha volta. Ouvi o canto dos passáros, ouvi a queda de uma pequena folha que indicava o começo do outono, ouvi teus passos. Lentos. Aquilo me deixava paranóica. O que houve? Senti o movimento das tuas mãos, as imaginei tocando meu rosto lentamente. Seus dedos - em minha imaginação- faziam o contorno de minha face. Porém rapidamente, parei de sentir seu toque e percebi que você não vinha em minha direção. Virou na esquina e se foi. Pra sempre. Bem longe de mim.
sexta-feira, 30 de julho de 2010
Desculpa, mas não consigo parar de olhar para seus olhos e pensar que andar contigo, é ir ao inferno. Quero lhe dizer que este tempo contigo não foi utilizado "a toa", pois são com erros que conseguimos aprender o certo. Não é verdade que você andou dizendo mentiras pra mim, pelo menos é isso que eu quero acreditar. A vida me ensinou lições, mas é como na escola; aprende quem quer! É dificil entender suas verdadeiras intenções, porém tenho medo de acabar as entendendo. O que houve contigo? Amigos eram pra qualquer hora, esqueçeu? Se eu te confessava segredos e você me dizia o que fazer, era certo você me dizer a coisa correta a fazer e não me conduzir ao caminho errado, não é verdade ?! Porque? É engraçado ver lágrimas? É engraçado ver pessoas sofrendo? É engraçado saber que a ÚNICA pessoa que te amava, agora te ODEIA?
sexta-feira, 23 de julho de 2010
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Porque? Não solte minha mão. É com ela que eu sinto minha segurança, é com ela que eu sinto minha proteção. Continue segurando firme, não quero perder meu guia. Continue andando, eu sei que você me levará ao local correto. "Feche os olhos, e deixe que eu te guie" Fechei os olhos e você me guiou. Senti brisas em meu rosto. Senti que você era minha real proteção. "Te levo comigo". Suas palavras soavam com segurança. Ouvi pequenos barulhos de gotas. Cheguei mais perto e coloquei minhas mãos sobre teus olhos. Senti que você chorava. Chegou a soluçar. Encostei tua cabeça contra meu tronco, e você chorou. Eu encostei minha cabeça na tua e senti que aquele era o primeiro passo para continuarmos.
Não será necessário o entendimento do texto.
quarta-feira, 21 de julho de 2010
"Dê-me tua mão" Aqueles olhos castanhos brilhavam como a intensidade da luz do sol. Suas mãos de porte médio estendidas em minha direção suavam indicando sua preocupação. Você abria aquele sorriso que parecia "rasgar" teu rosto. Eu estendi minha mão, sem medo. Sem preocupação. Você a apertou firme. Sentiu segurança, se aproximou. Com um olhar intenso em minha direção, respirou aliviado. Senti a pequena brisa vinda de tua face. Passei a mão por ela e poderia sentir alguns lugares ásperos indicando que fazia alguns dias que você teria feito a barba. Olhei para o chão durante alguns poucos segundo, meu medo me fazia tremer. Olhei novamente em seus olhos e senti segurança, como se estivesse pequena no colo de minha mãe. "Vem, vem comigo. Que eu te levo ao paraíso" Peguei firme em sua mão e caminhamos. Sem medo, sem pressa. Paramos um instante, você olhou para mim e com aquele sorriso novamente. Aquele que rasga teu rosto, sem preocupações. Seu olhar brilhou novamente, você se ajoelhou e disse : "Casa comigo?"
segunda-feira, 19 de julho de 2010
Eu chorei ao ouvir sua palavra. "Não comungo porque mereço. Comungo pois preciso de ti!" Óh! Senhor, me ajude! Estou precisando de ti, contigo desejo mudar. Não quero perdê-lo, senhor! Não quero! Ajude-me! Eu o amo! Mas só o amor não segurará ele para sempre. Dê-me confiança, segurança e paciência. Senhor, me ajude! Ajude-me nessa caminhada difícil, ajude-me a seguir com segurança. Senhor, seque minhas lágrimas. E se for pra chorar, que elas lavem minha alma suja. Eles me alertaram, ele me alertou. Óh! Senhor, ajude-me! Esperança, paz, felicidade, amor e amizade! Cinco coisas essenciais, Senhor. Não me faça perdê-las. Eu experimentei um pouco mais de ti esses dias, e nem por isso acho que merecia. Mas o Senhor me escolheu e eu apenas disse: "Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim segundo tua palavra!"
sexta-feira, 16 de julho de 2010
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Esta noite sonhei com você. Com seu lindo sorriso, com sua bela face. Oh! Luiza, você era tão pequena. Tão frágil. Permanecia no meu colo quietinha, apenas sorria. Eu dizia com orgulho que você era MINHA. Você era a minha pequena. Minha pequena flor. Minha pequenina princesa. Que orgulho tê-la. Pequena, branquinha e com os olhos brilhantes. Sua beleza era incomparável. Nenhuma princesa tinha sua beleza. Nem mesmo o sol, tinha seu eterno brilho. E nem a Lua era tão contemplada. Oh! Luiza, você era linda. Comigo ia a todos os locais, e encantava, e todos a amavam. Saudades de seu abraço. Saudades de sua eterna beleza. Seu ralo cabelinho balançava enquanto eu descia as escadas, você segurava firme em meus ombros e em meus braços. Sentia segurança. Luiza, pequena criança que encanta. Pequena criança que abala as normais condições de beleza. Saudades de seu olhar profundo. Saudades do seu encanto. (L)
Não sei se acreditava na verdade. Havia sido traída por palavras, assim não acreditava nas mentiras. Mas enfim, no que eu acredito? Em tuas mãos, fui levantada. Mas dizem que quanto mais alto, maior o tombo. Cinco segundos, eu caí. Cinco segundos, fiquei assim. Paralizada, cansada. O que houve com o mundo? Ele parou? Ele quebrou? Se for assim, estou quebrada. Frágil ser. Ser frágil. Qual o maior problema em não ser aquilo que sempre pensei? Minha forte personalidade era passada adiante como um enorme boato. A vida não era tão fácil. E ao passar do tempo, percebi que manter mentiras também não. Sabia que se um dia eu desistisse, você seria o culpado. Cansei de ser enganada. Por você. Por suas palavras. Por ti, não queria continuar assim. O sofrimento acabou. Cinco segundos se passaram. E acabou.
sábado, 10 de julho de 2010
Eu disse que não cumpro promessas. Ontem naquele carro, olhei fixamente o crucifixo. Em um momento não havia o visto, porém ao fazer coisas incertas o vi imediatamente. Como pude? Prometi a Ele que não faria mais. Prometi manter minha vida limpa, sem sujeiras. Prometi ser a sua menininha de sempre. O que houve? O céu desmoronou junto com as lágrimas. Olhei mais uma vez para o crucifixo, da onde ele veio? Não havia o notado. Agora ele me ameaçava. Encostei minha cabeça no banco, e não aguentei. Uma lágrima. Duas. Três. E logo, perdi a conta. Aquela tarde havia sido maravilhosa e sem motivos aparentes eu chorei. Chorei fingindo não saber o motivo, porém não sou de falar verdades. E nem cumprir promessas. Qual o meu problema? Mais uma promessa quebrada, e uma alma vazia. Senti que não poderia te contar com palavras, senti que meu silêncio era melhor. Pena que esqueci que o silêncio dói mais.
quinta-feira, 8 de julho de 2010
Sua lágrima já não me faz mais chorar. Ao olhar para seu rosto, vejo apenas aquilo que pensei ser bonito e nunca foi. Sinto pena do que você é e do que você se tornou. Tenho compaixão pela sua familia, te criaram e olha o que você virou! Olhe bem, no espelho, olhe pra você! Olhe o que se tornou! Por fora o heroi, por dentro o vilão! O que você pensa que está fazendo ? Estragando sua vida? Drogas. Bebibas. Mentiras. No que tudo isso irá levar? É mais uma pegadinha? Ou é mais uma cilada? Enganar a todos, magoar a todos. E no final, o ÚNICO que ri, é você! O que você quer? Estragou sua vida? Que dó! Não estrague a minha! Saia e vá se limpar. Tenho nojo de estar do lado de alguém que apenas se sujou. Afinal, vê se tem alguém por perto. Ninguém. TODOS foram embora. Apenas a estúpida assistente do mágico ficou para ver se no final tudo não era apenas mais um truque de mágica. Que pena! Não era. E agora? A mágica acabou.
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Dear Mr. President, come take a walk with me. Let's pretend we're just two people and you're not better than me. I'd like to ask you some questions if we can speak honestly. What do you feel when you see all the homeless on the street? Who do you pray for at night before you go to sleep? What do you feel when you look in the mirror? Are you proud? How do you sleep while the rest of us cry? How do you dream when a mother has no chance to say goodbye? How do you walk with your head held high? Can you even look me in the eyes and tell me why? Dear Mr. President, were you a lonely boy? Are you a lonely boy? How can you say: "No child is left behind"? We're not dumb and we're not blind. They're all sitting in your cells while you pave the road to hell. What kind of father would take his own daughter's rights away? And what kind of father might hate his own daughter if she were gay? I can only imagine what the first lady has to say, you've come a long way from whiskey and cocaine. How do you sleep while the rest of us cry? How do you dream when a mother has no chance to say goodbye? How do you walk with your head held high? Can you even look me in the eye? Let me tell you 'bout hard work : minimum wage with a baby on the way, rebuilding your house after the bombs took them away, building a bed out of a cardboard box.You don't know nothing about hard work. How do you sleep at night? How do you walk with your head held high? Dear Mr. President, you'd never take a walk with me. Would you?
(Dear Mr.President - Pink)
terça-feira, 6 de julho de 2010
O inverno era gelado, assim como seu coração. Senti vontade de morrer ao ouvir suas palavras. A vontade de todos era de se esconder de seu ciumes, de sua possesividade, de seu coração gelado. Frio. Assim como o inverno. Ele vem devagar, desejando o melhor. Logo, depois de alguns dias, meus labios estão cortados e minhas mãos ressecadas. Coração frio. Coração frio. O que podes fazer por mim, se apenas tens um coração frio ? Qual seu sentimento ? O mais profundo dos ódios. Porque você não vai embora e me deixa em paz, apenas por uns segundos ?! Porque você não sente o mesmo ? Que estranho seu sentimento. Era paz. Harmonia. Agora, cruel. Crueldade o que você faz. Esse doce ódio que me atrai.
segunda-feira, 5 de julho de 2010
Ela via aquela cena se repetir. As lágrimas corriam pelas brilhantes faces, as vozes se calaram. Não havia mais nada a dizer. A discussão havia terminado naquele momento, porém ficou eternizada em seu coração. As vozes se calando devagorasamente, as palavras, porém, vinham rapidamente. Assustando-a. O medo tomou conta da pequena garota. Aquela cena se repetia mais uma vez. Ela ouviu gritos. Ela ouviu barulhos. Ela ouviu ameças. Ela sentiu mais medo. Ela só queria conseguir dormir. Mais uma noite e o sono não vinha, e quando este caminhava, ela era despertada rapidamente. Pelos gritos. Pela noite escura e assombrada. Porém ouve um momento em que não se ouviu mais nada. A pequena garotinha poderia dormir sossegada. Espere, parece que ouviram-se lágrimas caindo ao chão.
sábado, 3 de julho de 2010
Como um anjo, você iluminou minha vida! Sinto que necessito tê-lo por perto a todo instante. Sinto que sem esse anjo, não terei a minha segurança necessária. Sinto que sem você, não terei a atenção necessária. Sem você, não terei minha vida de volta. Sofri muito pelo amor. Pelas amizades. Por você. Mas o tamanho do meu ódio não ultrapassava o tamanho do meu amor. Senti uma luz forte em minha face, como se fosse uma anunciação. Senti que minha vida mudaria dali em diante. Senti que minha vida não seria mais a mesma. Você dizia não entender porque eu dava tanta atenção à apenas mais um fato. Eu disse que não era "apenas" mais um fato. Assim como não necessitamos fazer grandes coisas, mas sim fazer pequenas coisas com enorme amor. Digo que não foi apenas mais um fato, foi um pequeno fato, no entanto este fez uma grande importância em minha vida. Rezo todos os dias para Deus não levar embora este anjo, que ainda faz diferença em minha vida.
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Sempre acreditei em cores, cores vivas e cores fortes. Cores que alegravam meu dia. Um dia, minha vida ficou sem cores. Um dia acordei e percebi que você não estava mais ao meu lado. Um dia percebi que teria que viver sem te ter por perto. Sem ter alguém que me faça dar risadas. Sem ter alguém que me aplauda em uma apresentação, na qual eu não me saisse bem. Eu precisava de um abraço, quando percebi que não poderia ter mais você por perto. Às vezes ignorei seus pedidos. Hoje, sou eu quem peço para que Deus atenda os meus e te traga de volta. Sei que não sou a única com essa dor, e sei que você está me observando de onde estiver. Mas apenas sei que sentirei sua falta, como jamais sentirei de alguém.
21/09/06 +
Assinar:
Postagens (Atom)