quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

É que é difícil pensar em algo para te dizer. Acabou, já era. Não há mais volta, você veio e me trouxe muitas alegrias, sorrisos e risadas. Mas também me trouxe momentos de dor e de sofrimento. Me trouxe lágrimas e angústias. Você veio cheio de promessas e dizendo que haveria mudanças, veio e me trouxe promessas tolas. Veio e me disse que tudo iria melhor. Que aquela seria a chance de recomeçar - tudo de novo outra vez. Recomecei, errei e aprendi. Aprendi a ser mais tolerante, a ceder um pouco mais e aprendi a sorrir novamente. A sorrir pra vida, pra coisas novas e para um futuro não muito distante. Aprendi que o tempo passa rápido e não espera você se levantar. Aprendi que o amanhã chega velozmente e não dá tempo de consertar os erros. Mas podemos ficar relembrando e sofrendo ou seguir em frente. A vida é uma questão de escolhas. Escolhas que trarão frutos - bons ou ruins. E você terá que colher cada um - com espinhos ou flores. Dolorosos ou Satisfatórios. Você terá que segurá-los firmes, não deixar escapar nenhum fruto importante. Pois mesmo sendo doloroso, a alegria será uma grande recompensa se você se lembrar que consegue vencer qualquer obstáculo, pois o fardo que carregamos não é pesado o suficiente para não conseguirmos carregar. Você veio e me trouxe tudo o que eu preciso levar comigo pra sempre, você veio e na mesma velocidade se foi. Eu disse adeus, sem esperar que tão logo outro viria. Seja bem-vindo 2011! Tenho promessas e sonhos e espero contigo concretizá-los.

" In 2011, I just want to be with you!"

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Olhando nos teus olhos percebo sua necessidade, olhando em teus olhos percebo toda a mentira que eu vivi até agora. Eu queria me enganar pensando que todos os meus desejos não existiam e que talvez eu fosse a mulher-maravilha e não sentia nada sobre tudo isso. Quem sabe se tudo não foi apenas coisa da minha cabeça? Quem sabe tudo não passou de uma brincadeira? Quem sabe eu apenas queria me enganar, achando que minha vontade superaria o desejo. Quais são minhas alternativas? Eu apenas posso tentar te fazer mais feliz e saciar seus desejos. Sendo apenas seu brinquedo por algumas horas, se você quiser pode me deixar de lado. Esquecer o passado e seguir em frente, sem querer prender o presente, só pensando em um sentimento. Aquele que foi esquecido há tempo e parece crescer mais um pouco, com medo de aparecer. Mas sem medo de viver, vamos seguindo. Apenas seguindo sem medo e vivendo. A vida que desejamos sem admitir.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010


Happy Birthday, Dear Giovanna. Happy Birthday to you! (:

sábado, 18 de dezembro de 2010

AGORA eu só quero sentar e pensar em tudo o que aconteceu e se tudo valeu a pena. Quero dizer você não me fez sofrer, eu é que fiz o meu sofrimento. Minha lágrimas foram jorradas porque eu permiti, minha vida foi assassinada, porque eu quis. Um dia eu sinceramente quero entender o porque de querer o sofrimento, é que as vezes precisamos ser serial killer e nos matar sem ter dó. Nos matar sem ver uma gota de sangue, mas várias de lágrimas. Nos matar sem ouvir choros, mas risadas mascaradas. Nos matar fazendo nos acreditar que tudo irá mudar e que um pouco de sofrimento não faz mal. A vida quis que eu realmente fosse feliz, mas é que me disseram que eu apenas penso em minhas vontades. Não importa o que a vida quis! EU quis sofrer, eu quis passar noites chorando, eu quis enterrar minha alegria pra viver do sofrimento. EU quis, certo? Ou dessa vez foi VOCÊ que me fez acreditar que eu sempre quis tudo isso? Desculpa, mas agora EU não quero mais acreditar nesta mentira que você inventou. É isso que EU realmente QUERO agora.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

"Mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes: pode ter certeza te amarei pra sempre."

sem tempo para postar. sorry!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Ás vezes você simplesmente não entende o que eu quero dizer. Você simplesmente finge não acreditar em meus ideais e acaba pensando que apenas você está certo. No carro, aquela noite, percebi que realmente você não me entende. Já não disse que cansei de toques? Já te disse que prefiro palavras. Cara, se liga! Não venha reclamar depois perguntando o que há, se você sabe muito bem o que você está fazendo. Apenas para DESTRUIR este relacionamente. Você, assim como eu, está cansado de sofrer e ver lágrimas. Então porque insiste na auto destruição? Porque prefere insistir em objetivos que não levarão a lugar algum? Eu tenho medo de ficar com você, pois simplesmente não sei ao o que estou sujeita. Será que posso ultrapassar meus limites? Será que posso confiar em alguém que me fez chorar? Com o tempo, eu aprendi a lidar com muitas coisas, mas com uma coisa eu ainda não aprendi a lidar com : você.