sábado, 14 de março de 2015

Carta ao Ex

Oi, tudo bem?

Na verdade nem sei por onde começar - devo dizer boa noite ou apenas um olá para parecer menos amigável? 

Eu já nem sei o que se passa pela minha cabeça nesse momento, eu estou exausta. Sério, cansei. Foram muitos anos compartilhados de bons momentos, mas junto vieram as mentiras, os desapontamentos e os arrependimentos. 

Não sei a razão para manter esse sentimento, não sei porque meu coração bate mais rápido ao ouvir seu nome ou porque meu estômago embrulha cada vez que ouço que você está com ela (a outra!) - mas isso fica para outra carta. 

Queria parar de dar tanto crédito ao meu coração. Será que ele ainda não aprendeu que a razão sempre está certa?! Será? Deus, eu queria que meu coração estivesse certo! 

Por que sinto esse medo dentro de mim? Sinto que se eu me permitir ir embora, nunca terei você de volta. É tão errado assim: sair sem me despedir? Que as paredes desse apartamento (e todas as minhas amigas)  não me ouçam, mas eu tenho medo de te perder. 

Passou muito tempo e eu me acostumei com a sua presença - mais que isso: eu amo você por perto. Amo seu cheiro (meu Deus, eu cheiro seu perfume em todo o lugar), amo seu jeito, seus defeitos, seu ciúmes (acho que isso é uma música, né?). 

Só queria poder te ter de volta. Como há anos atrás - éramos apenas nós dois. Sem ninguém para interferir e estava tudo bem (...). Não sei porque isso aconteceu dessa maneira, não sei porque ainda me deixo prender a esse sentimento. 

"O destino deve estar nos olhando com aquela cara de quem diz 'eu tentei juntar vocês dois'". Acho que a gente tentou né? Mas a sua incerteza me pertuba, queria que você se decidisse - mas até lá, acho que já seremos aposentados. 

Por isso decidir ir. E não foi nenhum papo de amiga, irmã ou mãe que me fez decidir isso (por mais que todas tenham se esforçado muito em me convencer de que nada disso era uma boa ideia), mas foi eu. Eu decidi ir - é que eu já não aguento mais viver dentro desse conflito.

Paz, por favor. 

"The longer you hang on, the harder it's to let it go!"
_____________________________________________
Obs. Ia anexar uma foto nossa aqui (afinal ninguém lê esse blog e faz séculos que não escrevo nada), mas ao abrir a pasta, senti aquele frio na barriga e quis te ligar desesperada pedindo para a gente voltar, então decidi não colocar nenhuma foto. Um passo de cada vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário