sexta-feira, 27 de maio de 2011

E como tudo está passando rápido. Já consigo imaginar o adeus: uma nova porta se abrirá enquanto uma janela é fechada bruscamente. Como se eu quisesse negar tudo isso, ainda que tentasse esconder. Uma lágrima. Inevitável. Afim, tudo isso foi e sempre será a MINHA vida e me despedir assim, desse jeito. Abalada. Foram anos, foram décadas. Foram lágrimas, sorrisos e abraços. Quando sinto seus abraços, penso como se fossem os últimos. Quando vejo cenas, já penso que será a última vez. E os beijos? Sinto os como fogo e apenas posso guardá-los como lembranças. Porque? Porque tem que ser assim? Porque não posso levá-los comigo? As lembranças me trazem momentos e estes me trazem lágrimas, aquelas já não parecem servir mais. Afinal não consigo sentir os abraços, nem ver mais aquelas cenas e os beijos? apenas os imagino. Saudade ... já não sei se é a palavra certa pra usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário