quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mais uma vez me vejo olhando o espelho. Me vejo analisando tudo e se tudo REALMENTE valeu a pena. Tudo pode passar como uma simples brincadeira, mas já percebo que vivo nessa loucura. Muitos me disseram meus erros, apontaram com seus dedos meus defeitos. E disfarçando chorei no canto, pra que ninguém me visse. Afinal grandes garotas não choram. Afinal big girls nem sentimentos demonstram. Fechada, com medo de dizer ao mundo. Dizer que muitas vezes não sou capaz de demonstrar, mas que queria. "Querer não é poder". E você? O que mais quer me dizer? O quão fraca eu realmente sou? O quão idiota? Eu estava tentando consertar tudo sozinha. Se você resolveu reaparecer, reapareça para me ajudar. Se você está aqui, que esteja para me amar. Se eu te impeço, creia que será para nosso bem. Com a ajuda Dele, sei que podemos muito mais do que isso. Se não está em nossas mãos mais, confiemos e deixemos que tudo se resolve em Seu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário