terça-feira, 9 de agosto de 2011

Foi olhando aquela janela que eu percebi a falta que você me faz. Foi quando olhei por ela e percebi que você não estava aqui. Que não teria alguém pra me irritar e nem pra me aconselhar. Ninguém iria fazer brincadeiras toscas, ou me chamar de insuportável. Foi quando olhei para aquela janela que percebi a falta que você faz. Te ver, te abraçar, brigar todo dia. Olhar nos seus olhos e perceber que você só precisa de um abraço. Olhar pra janela e perceber que eu não tenho mais esse abraço. Perceber que eu NÃO curti o que eu deveria ter curtido. Que eu não aproveitei seu sorriso. Que eu não aproveitei suas piadas. Que eu não aproveitei a vida contigo. Perceber que não há mais volta. Que não há chance de voltar e apagar. Mas lembrar que há a chance de recomeçar, de começar a aproveitar e de perceber que isso é só questão de tempo. Que leva tempo pra você perceber que as pessoas que você ama não estarão sempre por perto, de lembrar que não é sempre que você vai ter alguém pra chamar de "brô" ou de "best". Mas é também este tempo que te ensina que aqueles que ficam no coração, de lá nunca mais saem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário