terça-feira, 23 de fevereiro de 2010



Hoje li o último post de um blog de uma amiga : "Diary of Ordinary" e simplesmente percebi que também deixei algumas esperanças e desejos de infância para trás.

Estranho como o tempo passa rápido e assim junto com ele, nossas esperanças vão embora. Antes eu ainda poderia acreditar em coelho da páscoa, papai noel e fada do dente que ninguém ia me chamar de idiota. Hoje, se eu falasse sobre isso, alguns me chamariam de estúpida! Imagine o segundo diálogo, C e M estão conversando sobre Papai Noel.

" - Como assim você ainda acredita em Papai Noel ? - C diz com indignação para M.
- É! Eu acredito ... - M diz envergonhada.
- Sua estúpida! Parei de acreditar quando vi "Papai Noel" beijar minha mãe em uma noite de natal! "

Agora troquem o "Papai Noel" por "Um Mundo Melhor" , e retiramos a frase sobre o beijo. Seria, ainda, possivél acreditarmos em coisas, talvez, possivéis se ainda há gente que apenas não acredita ?


Ou será que todos nós já colocamos nossos desejos e esperanças em um barquinho de papel e o rio já o levou para longe ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário