quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Às vezes eu gostaria de gritar para todos que eu tenho medo. Que não sou esta menina corajosa e que sempre está a frente de projetos. Queria poder gritar que eu choro e ter alguém que me desse conselhos. Queria gritar que a vida me deu oportunidades - de me ferrar, e eu aceitei. Queria te dizer o quão é difícil ser uma mentira e o quão fácil é chorar. Queria deitar em teu colo, ainda usando a tua camisa, e te beijar. Mas de verdade e não apenas em minha mente. Queria que você me abraçasse e me dissesse o quanto me ama. Poderia eu ser a garota de seus sonhos? Ou apenas aquela que você pensa em humilhar? Queria saber o que se passa em sua mente. Qual o enorme problema em tentar me amar? Será que realmente eu sou assim do jeito que você pensa: idiota, feia e gorda? Qual o seu problema? Otário. Cansei de beijar sapos e aguardar por príncipes, decido seguir em frente em busca de algo maior. A mim mesma.




Ps. desculpem me pelo atraso dos posts.

2 comentários:

  1. Oláa, descobri seu blog a pouco tempo... ameei suas palavras,atravez delas eu viajo e voce diz as palavras exatas... as coisas que eu e várias pessoas estão sentindo.. Por favor não pare de escrever.

    De suua mais nova Fã...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Karollyne, é incrivel quando ouvimos palavras assim. Nos motivam a seguir escrevendo e escrevendo. Obrigada por visitar o meu blog! Beijão, linda.

    ResponderExcluir