terça-feira, 2 de novembro de 2010

Não havia mais sentimento algum, não havia mais sorrisos. Eram duas pessoas tentando demonstrar coisas que nem aconteciam, eram duas pessoas sorrindo sem ao menos sentir o verdadeiro sentido da felicidade. Tenho medo de tudo isso acabar e você simplesmente me olhar como se eu não fosse alguém. Alguém com quem você compartilhou momentos e sentimentos. Mas que agora só haviam lágrimas e nada por dentro. Nenhum sentimento. Nenhum momento do qual eu iria sorrir. Nenhum sentimento do qual eu iria sentir. Sentir falta, sentir saudades. Não, não. A vida me trouxe momentos difíceis, e muitas vezes optei por simplesmente permanecer neles. Você hoje me mostrou o quão fatal está sendo para mim. Me mostrou que contigo, vivo com a morte. Percebi que se continuar a permanecer em momentos assim, vou perder sorrisos e sentimentos. Assim, perderei minha vida. Contigo perderei o sentido de saber o real motivo de viver. E hoje percebi que não é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário