terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Com o tempo fui percebendo nossas diferenças. O quanto eramos diferentes um do outro e o quanto talvez nada disso desse certo. Você não entende o que eu quero dizer, não é que eu não quero. Eu apenas não posso. Não posso desistir dos meus sonhos, só porque você quer. Não posso deixar de sair, deixar de pensar em outras coisas. Porque VOCÊ quer que eu só pense em você. Eu tenho outras coisas, tenho outros motivos para não aceitar seus pedidos. Até parece que você não me conhece, e que não sabe o que eu quero. Até parece que você não conhece a liberdade e que precisamos dela, até parece que você não sabe o verdadeiro significado do amor. Um sentimento que é preciso para que tudo isso se resolva. Mas o que adianta eu ficar falando e você nem ouvir, o que adianta eu falar e você estar nem ai. O que adianta eu querer persistir e você apenas desistir?

Um comentário:

  1. as vezes ele só não sabe o verdadeiro significado de amor. É um sentimento difícil de se descrever. Meio que algo que não se pode colocar legenda, sabe amiga?
    PS: eu adooooro seus posts

    ResponderExcluir