sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Hoje eu vivo sem ter você aqui. Sem sentir sua presença e sem querer me pego pensando o que aconteceria se você estivesse ainda aqui para me abraçar. Não vou mentir e dizer que sempre estivesse presente, mas não me arrependo de nenhum momento que fiquei contigo. Lembro que quando pequena tinha medo de papai noel, mas você vestida de vermelho apenas me fazia acreditar que ainda havia esperança para todos os medos. Lembro de suas bonecas, que você cuidava com todo amor. Lembro de seu perfume, que ainda me faz lembra de toda dor. Mas as vezes quando choro pensando se ainda existe amor, secando as lágrimas que ainda caem de meus olhos, lembro que você esperou até o último momento para ver todas unidas, cuidando de ti. Sendo que apenas VOCÊ sabia que elas não estavam cuidando de você, mas sim que estavam cuidando umas das outras. Sem perceber, elas se tratavam bem pra você apenas descansar sossegada. Muitos não acreditaram no que aconteceu, mas sei que você está em um lugar onde há tudo o que você foi pra mim: paz, esperança e amor.

Mais uma estrela brilha no céu. 01.01.2011

2 comentários: