quinta-feira, 3 de março de 2011

É por que olhando nos teus olhos esqueço de tudo que passamos. Esqueço as brigas, esqueço a vida. Porque é você que vai evitar minhas quedas e se eu cair você estará ali para me levantar. Porque é com você que eu desejo passar todos os meus fim de semanas pela rua, andando sem ter motivo algum. Eu, falando sem parar, e você apenas quieto, considerando meus assuntos os mais importantes. Sem reclamar, aguentando meus bicos e minhas teimosias. Porque é de você que eu quero receber a primeira mensagem pela manhã, me chamando de anjo ou bebê. Porque é contigo que eu me sinto segura quando começa uma tempestade. Porque é apenas você que aguenta minhas brincadeiras tontas e minhas mímicas no escuro. Porque é você que tem que fazer meus desejos pra não ver um bico gigante. Porque é você que eu quero pra sempre. Porque nenhum domingo seria tão interessante sem sua voz pra me acalmar ou suas brincadeiras pra me deixarem brava. Pelas brigas e desapontamentos, vejo como estamos mais fortes. E sei que alguns meses não derrotariam este sentimento. Que apenas cresce cada vez mais, dia após dia. Semana após semana. Porque eu te desejo, como não desejei ninguém. Porque é você que eu amo, mesmo sem acreditar que o amor possa trazer sorrisos. Porque é você, sem explicações.


start: 25-07-08

Nenhum comentário:

Postar um comentário