domingo, 20 de março de 2011

É que as vezes você querendo me fazer mudar de ideia, não me lembra alguém maldoso apenas alguém que quer me amar pela última vez. Como se não houvesse amanhã, como se ninguém olhasse e apontasse. Mas ainda sinto, como pela última vez, que mudar de ideia seria declarar meu suicidio. Como qualquer mudança que dá giros em nossas vidas, com meu coração sangrando não posso nem pensar em voltar atrás. Pois sei que vou sofrer novamente, sei que se voltar a ser como antes, não aguentarei. Sei que assim esse amor se desgastará e ninguém sairá ganhando. Mas também sei que com a minha decisão, você está perdendo. Não perdendo tempo e muito menos sentimento, mas está me perdendo. Me sinto distante, involuntariamente. Sem querer, sem entender. Mas me afasto com medo de acontecer. Com medo de te perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário