sábado, 16 de abril de 2011

Na verdade, eu não sei o que te dizer. Você deve estar confuso, como alguém que não me queria mais, de uma hora pra outra vem perto de mim, fingindo estar tudo bem? Minha cabeça está mais confusa que a sua, pode ter certeza. Ela não entende o que meu coração sente, ela nem ao menos sabe o que meu coração quer. Mas olhando nas tuas mãos, lembrei da segurança. Beijando seus lábios, lembrei de suas palavras doces. E olhando nos teus olhos, lembrei de quando percebi que era verdade. Que tudo aquilo havia sido apenas um mal-entendido, que a gente iria resolver. Que o tempo me faria esquecer que você foi a pessoa mais importante pra mim. A gente apenas esquece que há pessoas que são inesquecíveis.

"Soube que me amava, eu já não podia resistir"

Nenhum comentário:

Postar um comentário