segunda-feira, 4 de abril de 2011

Não sei porque mas me sinto triste. Não que seja tristeza de uma morte, mas a tristeza de que algo foi embora, sem data pra voltar ou pra dar algum sinal. É como se não tivesse caido a ficha de que tudo foi enterrado, e nada voltará. É como se Pandora tivesse liberado a esperança de sua caixa, é como se minha esperança não fosse mais você. É que olhando nos seus olhos, os meus só liberam lágrimas expressando meus sentimentos que não consigo dizer com meus lábios. Olhando nos teus lábios, já sinto o mel da sua boca que meu coração não quer esquecer. Olhando pra suas mãos lembro de todo o suporte que elas me deram, lembro de como elas me seguraram firmes em um passo de dança à felicidade. Mas agora, com lágrimas aos olhos escrevo que você foi importante pra mim, me ensinou a viver e a amar, e agradeço por ter feito parte de minha vida, mas agora sinto que preciso virar a página e apenas recomeçar. Sem ao menos pensar no que irá acontecer, mas apenas sinto que devo continuar sem olhar pra trás, sem relembrar o que aconteceu.


I'll never forget you, but now I just need to live alone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário