sábado, 19 de junho de 2010

Estranho como o amor é fácil de acontecer, porém dificil de se compreender. Eu te amo como nunca amei alguém antes e se alguém perguntasse quem vem primeiro, minha resposta seria você! Estranho pois dois anos atrás minha vida se resumia a estudo, casa e amigos. Não está tão diferente hoje, porém está melhor. Com você, minha vida tem um sentido a mais. Um sentido que me faz querer viver. Um sentido que me faz querer estar viva para estar junto a ti. Você é a perfeição pra mim, sem alguns defeitos as pessoas perderiam aquela essência natural. Sei que é dificil de entender algumas brigas, algumas coisas da vida, mas nem tudo necessita de explicação e muito menos de compreensão. Um dia iremos rir de tudo isso e acreditar que foi apenas uma fase, mas enquanto esse dia não chegar quero apenas acreditar que é amor! (l)




Feliz dia dos namorados (super atrasado!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário