sexta-feira, 25 de junho de 2010



Posso sempre dizer que estou gorda e que preciso emagrecer com urgência, porém há diferença entre saudavel e anorexia. Anorexia (e bulimia) são coisas muuuito sérias e que precisam de atenção. Me sinto na obrigação de passar adiante a mensagem de que viver bem é viver saudavel! Se você está saudavel, fique feliz! Deus te criou pra ser do jeito que ele imaginou ser o mais perfeito! Não fique triste se você nào tem o corpo de uma deusa, com certeza você tem um dom de desenhar, ou o de cantar. Quem sabe, você sabe desfilar muito melhor do que uma modelo ?! Na minha aula de inglês essa semana, eu tive prova e a professora me perguntou qual era o sentido da vida. Eu disse que o sentido da vida era ser feliz consigo mesmo e passar essa felicidade adiante! E recordemos aquela frase : Se você não se amar, quem irá ?






Precisamos de auto-estima! Precisamos de amor próprio! Precisamos de pessoas que passem o amor adiante! Você é bonita, e eu acredito nisso!





Me senti na obrigação de passar essa mensagem adiante! Diga sim a essa proposta! (:














3 comentários:

  1. não sei :/ acho que cada um deve fazer o que julgar melhor, se uma pessoa se sente gorda (por mais magra que esteja) está no seu total direito de lutar por seus sonhos. Cada um de sua forma busca a felicidade. Para uns, em uma barra de chocolate, para outros em horas de academia, ou então para outras, um centímetro a menos de cintura. É muito relativo, ninguem nunca está totalmente satisfeito com seu corpo e todos tem o direito de fazer o que quizer para muda-lo (: Por experiência propria, amiga. Eu me sentia feliz em ver cada grama que eu perdia :x Por isso, ainda luto para ajudar quem se sente assim, porém não acho que valha alguma coisa. A primeira mudança vem de dentro de cada um de nós (:

    ResponderExcluir
  2. "...porém não acho que valha alguma coisa." Sua penultima frase resumi tudo. Pra que quase se submeter a morte por cm a menos de cintura ?

    ResponderExcluir
  3. amiga, acho que não fui clara nesta frase. O que eu quis dizer é que ''ainda luto para ajudar quem se sente assim''. O que eu disse que não falhe nada é lutar para mostrar para estas pessoas que elas estão errada, pois não adianta. Na hora certa a pessoa entende seus objetivos, e se não entender não seremos nós que iremos mudar a cabeça dela :x

    ResponderExcluir