quarta-feira, 2 de junho de 2010

Eu cheguei a chorar. Chorei com medo do que você ia pensar, porém me sentia culpada e precisava me desculpar. Você se assustou com um pedido inusitado, porém apenas me abraçou. Com um abraço me acalmou. Me sentia culpada e suja por tudo o que tinha visto. Você morreu e surgiu das cinzas, como uma fénix. Porém não se sentiu superior, apenas me abraçou e me acalmou. Dizendo que tudo estava bem, me acalmava como uma mãe faz. Eu secava minhas lágrimas, ao mesmo tempo em que apenas queria continuar naquele abraço. Sei que pareço idiota chorando na frente de todos e me colocando em uma posição inferior. Mas como uma criança chora no colo de sua mãe depois de um pesadelo, eu chorei. Sem medo, sem pressa. Queria ter a certeza de que você poderia partir e não me culpar, porém percebi que não queria que você fosse. Fique mesmo que não me perdoe. Era apenas um pedido. Toda criança quer sua mãe por perto, mesmo que essa a odeie.

2 comentários: