sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Chateado? Eu sou quem deveria estar assim. Você me fez chorar e me arrepender. Quase me fez acreditar que não existiam finais felizes. Quase me fez crer que a vida era mais fácil daquela maneira. Fácil? O arrependimento dói, e dói intensamente. Porque você não disse: "Vem, que tem alguém que quer te abraçar?" Mas não, você prefere não falar nada. Apenas me tocar. Me dizer com um olhar o quanto mal você é. Coisas Carnais! Coisas Mundanas! Me largue. Não encoste em mim! Eu queria ser um exemplo, pergunte se alguém deseja me seguir agora? Pergunte se alguém quer ser assim quando crescer? Lágrimas purificam e limpam a alma. Porém estou transbordando e não vejo uma alma limpa. O que há? Vai chorar agora? Não seja dramático. Não preciso de mais drama. Me largue! Eu já te disse. Vamos apenas conversar. Não me toque! Eu quero apenas uma palavra, que parece nem ter mais sentido neste relacionamento: Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário