sábado, 4 de setembro de 2010

O ontem me disse pra esquecê-lo. E o amanhã para não me preocupar. O hoje me disse para viver. Como se fosse o último dia da minha vida. Para viver intensamente, sem pensar no que foi e sem me preocupar com o que será. Tive dúvidas. Tive medos. Mas você segurou na minha mão e percebi que poderia seguir em frente. Sem me assustar dei meu primeiro passo. Esqueci e apenas segui. Olhei para trás e logo te vi, estendi minha mão e disse: "Vem comigo?". Você veio correndo como uma pequena criança, abri um sorriso e recebi um de volta. Minhas lágrimas me purificaram, teu sorriso me fez crer que quem vive do passado é museu. Acreditei que poderia ser feliz. Creio que com você poderei esquecer e não me preocupar. Poderei viver o hoje sem pensar no que foi e no que será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário