sábado, 18 de dezembro de 2010

AGORA eu só quero sentar e pensar em tudo o que aconteceu e se tudo valeu a pena. Quero dizer você não me fez sofrer, eu é que fiz o meu sofrimento. Minha lágrimas foram jorradas porque eu permiti, minha vida foi assassinada, porque eu quis. Um dia eu sinceramente quero entender o porque de querer o sofrimento, é que as vezes precisamos ser serial killer e nos matar sem ter dó. Nos matar sem ver uma gota de sangue, mas várias de lágrimas. Nos matar sem ouvir choros, mas risadas mascaradas. Nos matar fazendo nos acreditar que tudo irá mudar e que um pouco de sofrimento não faz mal. A vida quis que eu realmente fosse feliz, mas é que me disseram que eu apenas penso em minhas vontades. Não importa o que a vida quis! EU quis sofrer, eu quis passar noites chorando, eu quis enterrar minha alegria pra viver do sofrimento. EU quis, certo? Ou dessa vez foi VOCÊ que me fez acreditar que eu sempre quis tudo isso? Desculpa, mas agora EU não quero mais acreditar nesta mentira que você inventou. É isso que EU realmente QUERO agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário