terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Olhando nos teus olhos percebo sua necessidade, olhando em teus olhos percebo toda a mentira que eu vivi até agora. Eu queria me enganar pensando que todos os meus desejos não existiam e que talvez eu fosse a mulher-maravilha e não sentia nada sobre tudo isso. Quem sabe se tudo não foi apenas coisa da minha cabeça? Quem sabe tudo não passou de uma brincadeira? Quem sabe eu apenas queria me enganar, achando que minha vontade superaria o desejo. Quais são minhas alternativas? Eu apenas posso tentar te fazer mais feliz e saciar seus desejos. Sendo apenas seu brinquedo por algumas horas, se você quiser pode me deixar de lado. Esquecer o passado e seguir em frente, sem querer prender o presente, só pensando em um sentimento. Aquele que foi esquecido há tempo e parece crescer mais um pouco, com medo de aparecer. Mas sem medo de viver, vamos seguindo. Apenas seguindo sem medo e vivendo. A vida que desejamos sem admitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário