quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

É que é difícil pensar em algo para te dizer. Acabou, já era. Não há mais volta, você veio e me trouxe muitas alegrias, sorrisos e risadas. Mas também me trouxe momentos de dor e de sofrimento. Me trouxe lágrimas e angústias. Você veio cheio de promessas e dizendo que haveria mudanças, veio e me trouxe promessas tolas. Veio e me disse que tudo iria melhor. Que aquela seria a chance de recomeçar - tudo de novo outra vez. Recomecei, errei e aprendi. Aprendi a ser mais tolerante, a ceder um pouco mais e aprendi a sorrir novamente. A sorrir pra vida, pra coisas novas e para um futuro não muito distante. Aprendi que o tempo passa rápido e não espera você se levantar. Aprendi que o amanhã chega velozmente e não dá tempo de consertar os erros. Mas podemos ficar relembrando e sofrendo ou seguir em frente. A vida é uma questão de escolhas. Escolhas que trarão frutos - bons ou ruins. E você terá que colher cada um - com espinhos ou flores. Dolorosos ou Satisfatórios. Você terá que segurá-los firmes, não deixar escapar nenhum fruto importante. Pois mesmo sendo doloroso, a alegria será uma grande recompensa se você se lembrar que consegue vencer qualquer obstáculo, pois o fardo que carregamos não é pesado o suficiente para não conseguirmos carregar. Você veio e me trouxe tudo o que eu preciso levar comigo pra sempre, você veio e na mesma velocidade se foi. Eu disse adeus, sem esperar que tão logo outro viria. Seja bem-vindo 2011! Tenho promessas e sonhos e espero contigo concretizá-los.

" In 2011, I just want to be with you!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário