domingo, 5 de dezembro de 2010

Ás vezes você simplesmente não entende o que eu quero dizer. Você simplesmente finge não acreditar em meus ideais e acaba pensando que apenas você está certo. No carro, aquela noite, percebi que realmente você não me entende. Já não disse que cansei de toques? Já te disse que prefiro palavras. Cara, se liga! Não venha reclamar depois perguntando o que há, se você sabe muito bem o que você está fazendo. Apenas para DESTRUIR este relacionamente. Você, assim como eu, está cansado de sofrer e ver lágrimas. Então porque insiste na auto destruição? Porque prefere insistir em objetivos que não levarão a lugar algum? Eu tenho medo de ficar com você, pois simplesmente não sei ao o que estou sujeita. Será que posso ultrapassar meus limites? Será que posso confiar em alguém que me fez chorar? Com o tempo, eu aprendi a lidar com muitas coisas, mas com uma coisa eu ainda não aprendi a lidar com : você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário