sábado, 8 de maio de 2010

Querida Mamãe.

Saiba que des do momento em que fui concebido em sua bela barriguinha, sabia que você ia ser a melhor mãe do mundo. Pois você é a mais bonita, elegante, simpática, amiga que eu conheço! Você sempre foi um orgulho pra mim, e eu sempre quis ser um para ti também. Saiba que queria que você me abraçasse mais vezes, e toda vez que me beijasse dissesse "Te Amo!", mas sei que às vezes a raiva é tão grande, o stresse é tão grande que apenas o "Sai daqui, menina!" é o que eu ouço, porém isso não faz diminuir o tamanho do meu amor por você, e sei que mesmo estando longe você sempre me amará, com a mesma intensidade de quando eu estou perto de você.
Queria saber mais sobre sua história, seu passado e seus dilemas de adolescente, para assim poder enfrentar mais fácil os meus. Mas sei que por não sermos muito próximas, eu aprendo mais rápido, mesmo que erre. E saiba que não importa se eu errei 2589192187921 de vezes, eu sempre tento fazer o melhor, apenas para você se sentir privilegiada e orgulhosa por ter uma filha como eu! Às vezes sou arrogante, às vezes ignorante e imbecil, mas saiba que todos algum dia somos assim! Quero que você sinta uma alegria não apenas em ver os presentes, mas uma alegria em saber que sua familia te ama e nunca te largará, até nos piores momentos, nos quais estaremos mais unidos.









Feliz dia das mães!
Dedicado a minha mais nova melhor amiga, mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário