quarta-feira, 19 de maio de 2010

Talvez eu fosse suspeita pra falar de você, pois você é aquela que me dará colo e me abraçará mesmo quando todos virarem as costas. Você será minha madrinha, minha companheira de república e eu roubarei seu shampoo. Você será aquela que eu contarei sempre! E saiba que se te chamo de falsa, chata e irritante é pra você se lembrar que um amigo não é apenas aquele que abraça, mas aquele que sabe dizer e ajudar, pois só quero seu bem. Se um dia o destino nos separar, será pro bem. Seria estranho se eu disse que não gosto da nossa amizade, pois ela já é parte de mim, e sem ela seria difícil viver. Você SEMPRE será a luz no fim do túnel, meu ombro amigo e minha amiga. Às vezes posso não te contar tudo, talvez por medo ou vergonha, mas saiba que às vezes meu único desejo é te dar um abraço. Sei o quanto você é possesiva, mas lembre-se : "Deixe seus 'pertences' livres, e se eles voltarem saberá que são seus!" Eu vou indo, vou me mudar de país, talvez a comunicação será impossível e, provavelmente, conhecerei outras pessoas. Mas lembre-se : eu voltarei, e sabe o que isso quer dizer né ? Sou sua amiga. NUNCA te abandonaria, nem nas piores situações.





I'll miss you, darling.

Um comentário:

  1. te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo e te amarei sempre!

    ResponderExcluir