terça-feira, 4 de maio de 2010

Voltando pra casa, ouvindo o som do rádio que cantava : " ... olha nos meus olhos, e me dá um beijo, mata o meu desejo só por um momento!" Não conseguia imaginar outra coisa, além dos seus olhos olhando pra mim fixamente, suas mãos me tocando e seus lábios me beijando. Era tudo feito com amor, eu sabia. Mas ainda tinha receio do futuro. Eram meia noite quando fui embora, como a Cinderela, o encanto daquela noite havia acabado, mas eu sabia que depois dela viriam muito mais. Porque eu sabia que mesmo com receio do futuro, eu tinha uma única certeza : que eu sempre iria te amar! E não tinha medo das consequências, pois elas haviam sido feitas com amor e respeito. Naquela hora eu sabia que era você, a pessoa que eu mais amava e que gostaria de passar o resto da minha vida ao seu lado. Sabia que talvez aquilo fosse considerado errado por muitas pessoas, mas se é errado : eu quero continuar errando pro resto da minha vida, pois foi com você que eu aprendi a amar. E se eu não tivesse passado por tudo o que eu passei, talvez eu não atingiria a felicidade total : estar ao seu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário