quinta-feira, 6 de maio de 2010

A vida para ela não passava de um contos de fadas, estes podiam terminar com finais trágicos mas nunca a impediam de acreditar mais ainda em um final feliz. Ela havia beijado muitos sapos, mas finalmente havia percebido que encontrará seu príncipe encantado. A vida estava a mil maravilhas, ela agradecia sempre a Deus por ter a salvo das "trevas". Seu mundo girava a cerca dele, mas isso não a impedia de ajudar e ficar com seus amigos, aqueles que ela sabia que eram os que mais a amavam. Ela tinha um corpo e um carater de dar inveja, as vezes era rotulada como santinha, mas isso só a fazia crer mais no seu caminho para a santidade e no seu destino a seguir. Muitas vezes, tinha vergonha do nome Maria que carregava em seu nome, mas ela sabia que era mais um sinal de que ela havia sido abençoada e pretendia seguir os passos de Maria, para assim atingir um pedacinho a mais do céu. Seu destino estava já escrito, mas disso ela não sabia, apenas gostava de acreditar que estava no caminho certo.


Dedicado a melhor conselheira, saiba que vejo Maria em ti.

2 comentários:

  1. izinha sedus muito! só sinto falta de ver um meu ai :/ mais eu suporto,mais logo logo não me venha escrever sobre sua mais nova BFF americana, se não eu morro de ciumes

    ResponderExcluir
  2. IAIHEIAHIEHIAHEI. sua sem graça! Eu só escrevi sobre a Maria e a Iza porque elas pediram ú.ú

    ResponderExcluir