domingo, 7 de novembro de 2010

Depende de mim? Estamos falando do futuro de um relacionamento, o que houve com as fantasias e as promessas de amor? Parece que nem ao menos você está lutando pra eu não desistir deste amor. O que houve? É seu também o desejo de parar de sofrer? Que foi? Cansou das minhas lágrimas, que eu tentava não demonstrar a ti? Te disse. Quando me visse chorar, saberia o quanto me fez sofrer. Desculpe se não fui a melhor namorada, com você aprendi muitas coisas. Mas com a vida aprendi que sofrer por muito tempo, torna isto cansativo. E me esgota. Assim como destrói este relacionamento. Queria te dizer o quanto você é importante pra mim, mas cenas do nosso passado não saem da minha cabeça e me impedem de dizer tal coisa. Está encerrado, irei virar e concluir mais um episódio da minha vida. Só não se esqueça de um pequeno detalhe: Foi erro meu te amar mais que a mim.


"É difícil ver o fim, mas vou seguir sozinha. Tentando não sofrer!"

2 comentários:

  1. Não! Você não irá seguir sozinha. Você sabe que eu s empre estarei ao teu lado, não importam os problemas, enfrentaremos e olharemos para frente. Sem vasculhar o passado, sem mais sofrer. Saiba que a cada lágrima que cair de seus olhos cairão enquanto eu estarei ao teu lado. Secando-as e tentando te fazer feliz. (: amiga, seus posts depressivos acabam comigo p.p

    ResponderExcluir
  2. Estarei aqui também... sabe que se prescisar pode contar... Beijoos e não fique assim...
    E mais uma vez obg pelas palvras me sinto exatamente assim... :/

    ResponderExcluir