quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SINCERAMENTE, ouvir você dizendo que felicidade é coisa de gente tola, me faz acreditar apenas o quão infeliz você é! Que foi? Vai rir de mim agora, ou simplesmente ficará me questionando sobre o que está acontecendo. Cadê o homem que prometeu se casar comigo, com juras eternas de amor e com o verdadeiro sentimento, que pensei que existia? Cadê o homem que se ajoelhou na minha frente pedindo perdão? E cadê o homem que conquistou meu coração? É que pra você o importante é ouvir pedaços do meu coração caindo e batidas cada vez mais fracas vindas do meu peito. É que pra você felicidade é coisa boba. Coisa de zé-ninguém, que apenas quer alguém pra abraçar a noite. Eu tenho ALGUÉM, e ao mesmo tempo sinto que estou sozinha. Sinto que não tenho o namorado perfeito que eu sempre quis e sempre achei que tivesse. Não tenho, você simplesmente ignora minhas lágrimas olhando para os lados, fingindo estar tudo bem com sorrisos falsos. Acho que você percebeu que minhas lágrimas refletem meu sofrimento. Mas fazer o que? Felicidade é coisa boba, melhor vivermos sofrendo e sorrindo - falsamente, como quem não está nem ai para algo muito mais importante: a vida.




Desculpem pelo atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário