segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ajoelhada, rezo pedindo proteção. Pensando em salvação, não consigo imaginar o paraíso. Apenas penso no inferno em que posso parar. Sentindo sua mão deslizar pelas minhas costas, sinto minha vida passar rapidamente e me deparo com a morte na minha frente. E a olhando fixamente, sem conseguir tirar os olhos dela, sinto algum sentimento bom, que me deixa continuar morrendo em teus braços. Você não consegue evitar minha morte, ou simplesmente a deseja. Você me olha fixamente, me vendo morrendo. Sem fazer absolutamente nada, querendo apenas me segurar. É como se você quisesse ser o herói, e simplesmente apenas conseguisse ser o vilão. Minhas lágrimas e meus pedidos de ajuda não adiantaram nada, você simplesmente os ignorou e acreditou que meus objetivos não eram pra nada. E me enganar era a melhor alternativa. Se meus objetivos não eram pra nada, qual era o real motivo, então, de permancer em algo sem nenhum sentido? Qual era o real sentido em apenas sofrer? Meu maior desejo era ver um sorriso e não lágrimas. Agora só vejo a morte e mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário