quinta-feira, 29 de abril de 2010

Cantarei uma canção de ninar - calma e tranquila - para você dormir como um anjo. O meu anjo. De cachos louros e olhos azuis. Você dormirá. Como uma mãe, eu cantarei. Cantarei até você dormir. Quero seu bem e sua proteção. Te tive cedo, mas não me arrependo. Algumas pessoas tiveram que morrer pra você nascer, mas você nasceu para cumprir uma missão e assim vai ser feito. Quando você terminar essa missão, também morrerá. Mas para dar espaço para mais uma pessoa completar sua missão. Você foi uma obra prima, fiz com carinho e com detalhes. Você é perfeito(a)! Olhe seus braçinhos e suas perninhas, quando crescer ficará forte e sábio, e saberá usar essas qualidades. Te guiarei pelos caminhos mais dificeis e mais dolorosos, mas pelos quais você terá a maior alegria : a vitória. Você terá uma mãe e um pai, que te amarão e muito! E se esses não te amarem do jeito correto, eu estarei por perto pra te amar. Pois "uma mãe pode abandonar e esquecer seu filho, mas Eu não esquecerei JAMAIS!". Pois meu amor supera o de mãe.

Atenciosamente,
Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário