quinta-feira, 15 de abril de 2010

A vida é traduzida de várias maneiras. Uma delas é você! Saber o que é se sentir seguro ao lado de alguém, saber que você é amado e que alguém ora por ti ? Saber que a vida é feita de erros e acertos, mas os tantos erros que eu cometi foram perdoados pelos meus acertos que eu fiz ao seu lado. Você é a luz no meu caminho, a que me guia e me livra das trevas. Ao seu lado a vida tem mais sentido e mais essência. Aindo sinto seu perfume e seu braços ao meu redor. Às vezes, sentia que você não era necessário. Hoje sei que você é tudo e mais um pouco. Sei que sem você não sou ninguém e que ninguém é mais importante que você. Ao seu lado há segurança, ao tocar seus lábios há paixão e ao abraçar te sinto que meu lugar é ao seu lado. Li uma vez sobre uma mulher que fazia trabalho voluntário, e o marido dela disse que não daria em nada e que um dia ela ainda tocaria banjo na rua. Ela perguntou, então, aonde ele estaria e ele respondeu : " Ao seu lado, esperando você terminar!" Não é muito diferente disso o que eu farei por ti! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário