quinta-feira, 8 de abril de 2010

Resolvi sozinha trilhar meu caminho. Resolvi que sozinha é melhor do que mal acompanhada. Resolvi que você foi apenas mais um erro. De agora em diante, a vida se resumirá em acertos e erros construtivos. Minha vida era um inferno ao seu lado. Porque você fazia isso ? A vida me deu várias oportunidades, e você só queria que eu não as vivesse! Porque ? Era gostoso ver gente sofrendo ? Era legal ver meu coração quebrado em mil pedaços ? Por um erro ? Pelo seu erro! Agora estou aqui. Tentando retomar meus caminhos. Tentando fazer da minha vida, algo que eu deveria ter feito sem você. O caminho é longo, mas sem você fica mais fácil. Sabia ? A estrada sem você fica mais curta ? Menos dolorosa ? Sem você, eu poderia me considerar ninguém. Mas agora andam dizendo que meu sobrenome é "ninguém merece você!"

4 comentários:

  1. x.x sabe quando dá aquela sensação de ''isso foi para você'' ? *espero muito que não seja #fato.

    ResponderExcluir
  2. relaxe, geralmente o "poeta" não retrata seus próprios sentimentos!

    ResponderExcluir
  3. Gii, arrazo nessa amiga, adoreei! me senti nessa personagem agoraa o.o PARABENS! :)

    ResponderExcluir
  4. obrigada linda, mas ... só não queria que voce se encaixasse na personagem! :\

    ResponderExcluir