domingo, 4 de abril de 2010


Sozinha em meus pensamentos. Viajo até a lua pensando no que poderia acontecer. Você e eu talvez fosse impossivél de acontecer, mas aconteceu. E agora estamos aqui. Parados.Um olhando para o outro. As lágrimas do outro. Tinhamos NADA para dar certo. Mas TUDO aconteceu para ocorrer tudo bem. Espero não ter te magoado, te machucado, te irritado. Quero você feliz e só isso. Suas lágrimas. Nãos as aguento. Desculpe! Mas a vida nos dá oportunidades [boas e ruins]. E às vezes tomamos atitudes erradas. E essa atitudes nos levam a oportunidades de fracasso. De derrota. De humilhação. Desculpe se eu pareço uma palhaça para você. Uma palhaça que só quer ver um sorriso seu. E não uma bronca pelas palhaçadas! Só mais um pedido. Me desculpa ? Por tudo que eu já fiz de errado. Talvez eu saiba que irei cometer tudo de novo. Mas prometo que não vai acontecer NUNCA mais! :X

Nenhum comentário:

Postar um comentário