domingo, 11 de abril de 2010

Como em meus piores pesadelos, só desejo acordar. Em muitos panos, mulheres se escondem da verdade. Mas atrás do que irei me esconder ? Sei o que fiz. Sei que foi errado. Te amar mais do que a mim foi meu pior erro. Cansei de ser seguidora de alguém que não sabe mais o que dizer, que não sabe mais o que fazer. Como em meus sonhos ruins, a energia flui densa e pesada. É dificil acreditar e mais dificil é saber que o sonho encantado acabou. Foram dias de alegria, dias de beijos, dias de carícias. Sabe o que um dia falaram pra mim ? "A vida não é feita só de rosas" E logo, veio os espinhos. Um beijo. Uma traição. Sei que fiz errado, mas foi por vingança. Te amei mais que a mim e agora desejo que você seja feliz [bem longe de mim].

Nenhum comentário:

Postar um comentário