terça-feira, 20 de abril de 2010

Difícil seria justificar meu sentimento por você. Não é amor de irmã. Não é amor de amiga, e muito menos de namorada. Meu sentimento por você é de respeito, meu sentimento por você é maternal. Posso te xingar, posso não querer chegar perto de você. Mas dói saber que você não me quer por perto. Que pra você, o melhor é nos mantermos afastadas. Tamanha profunda dor. Quando você decidiu trilhar seu caminho sem mim, eu chorei. Com vergonha, admito. Mas chorei. Chorei sem querer admitir que o motivo era você. Por você briguei com amigos e namorado. Pra você eu apenas desejava o bem e o melhor que a vida poderia te dar. Sabe; mesmo chorando, tenho que admitir que você é feliz sem me ter por perto e que nem pensa em mim: se estou bem ou se estou em perigo. Mas não pense que eu penso isso de você. Pelo contrário, meu sentimento por ti é maternal, esqueceu ? Por você, eu não me jogaria da ponte e muito menos me mataria. Mas me sentiria culpada se algo acontecesse com você. Já me sinto parte da sua família, só espero você me aceitar nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário