terça-feira, 24 de agosto de 2010

As lágrimas que eu não sentia cair dos meus olhos, sentia em meu coração. Lágrimas que serviriam para limpar minha alma, minha profunda decepção. Olhei para os lados para ver se ninguém me enxergava, abaixei a cabeça e supliquei. Supliquei pela salvação e novamente pelo perdão. Ele me perdoou sem pensar nos pecados, ele apenas me perdoou por amor. Mas meu lado humano não me deixava ser perdoada. Me sentia culpada, suja e ingrata. Olhei para tuas mãos e vi tuas feridas, feridas para me defender de todo o mal. Não aguentei. Novamente, abaixei a cabeça, respirei, apoiei em um ombro amigo e chorei. Chorei sem saber o porque, chorei querendo apenas sentir a força do Espírito Santo em meu ser. Mas me sinto suja ainda, não me lavei por completo. Peço sua ajuda. "Me ajude?" esta é apenas mais uma súplica de uma serva ingrata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário