sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Hoje eu saberia que teria que escrever. Escreveria algo sem nexo, algo que pra mim fosse indiretas para a alma. Mas por que complicar? Se até uma criança leva a morte como algo tão natural. Pra que dizer que é o fim do mundo? Que ele deveria permanecer aqui? Se Deus, ou algo maior que você acredite, disse que era a hora. Então ERA! Uma amiga me disse que o bisavô dela faleceu hoje, por isso que ela teve que sair da aula mais cedo. O estranho é que não me espantei com o fato. Essas coisas acontecem né? Mas o que me chamou a atenção foi que o irmão dela, olhava para todos. Sorria e dizia : "A 'bisa' veio buscar o 'biso' pra eles poderem viver juntos em um mundo melhor e foram de mãos dadas!" Simples. Um sorriso e já acalmam, um abraço e já confortam.

3 comentários: