terça-feira, 31 de agosto de 2010

O tempo passa, porém a dor apenas aumenta. Me sentindo culpada olhando tuas lágrimas, me sentindo culpada por ver meu coração transbordando de lágrimas. Queria ter o passado de volta, mas saber que o passado foi culpado, me sinto pior ainda! Ao ver tua face, ao ver você não sorrindo e perguntando "o que há?" e eu sem saber responder, sem ter palavras pra explicar. Que ódio que eu senti ao saber que tudo era errado, que minha vida teria que ser modificada. Que tristeza saber que aquelas lágrimas vinham por causa dos teus atos - e dos meus, é claro. Que saudade eu teria do antes, ao saber que o agora não era igual. Ao saber que a chama se acabou e a pirâmide se inverteu. Minhas lágrimas caiam pela última vez, porém não consegui secar as que vinham da alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário