terça-feira, 3 de agosto de 2010

Estranho como tudo passou correndo e já chegou Setembro. Me imagino no aeroporto pensando em ti, imagino o último abraço e o último beijo. Imagino o último instante, nunca sabemos o que poderá acontecer - até sinto medo. Sinto medo de te perder e viver pensando que você nunca mais existirá pra mim, tenho medo de acabar - com o tempo - te esquecendo. Não! Não! Impossível te esquecer, você participou de grandes momentos da minha vida e te esquecer? Jamais. Estranho como o tempo passou rápido, e a hora do adeus chegou. Estranho como o tempo passou rápido, sem ao menos me ter dado a chance de curtir direito. Sem ao menos ter aproveitado o último beijo. E foi rápido que eu percebi que tudo passou naquela velocidade acelerada. Em que eu nem pude pensar, que já havia chegado Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário