domingo, 8 de agosto de 2010

"Oi pai, estou aqui hoje pra dizer o quanto você foi importante pra mim. Quero lhe pedir desculpas por tudo o que eu te causei, quero lhe pedir perdão pelas vezes que não te compreendi. Papai, meu herói. Me desculpe! Sei que já é tarde e que talvez não ouça a tua palavra de perdão, mas saiba que eu estou aqui hoje, pois é teu dia e eu não quero que você passe triste ao saber que deixou uma filha ingrata aqui. Quero que saiba que me arrependo, me arrependo por tudo e mais ainda por somente me arrepender agora - que já é tarde demais, infelizmente. Desculpe-me papai, você foi meu herói e sempre será. Desculpe-me pelas noites que eu pedia pra você se deitar comigo, pois estava com medo. Me desculpe pelas vezes em que eu interrompi tua noite, entrando em teu quarto, pedindo proteção. Obrigada paizinho, por ter sido aquela mão que tentou me guiar e aquele ombro que me consolou.Obrigada por ter sido o melhor pai do mundo." Ela deixou sua última lágrima cair e se retirou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário