quarta-feira, 17 de março de 2010


Aquela mesma velha história. A garotinha ingênua se apaixona pelo bad boy e no final ela muda ele, e esse vira o mocinho. Incrivelmente - ou não - essa história só acontece em livros e filmes de ficção. Por que no meu coração, isso nem ocorreu. Eu sempre acreditei no príncipe encantado, e quando você apareceu, acreditei que teria achado mas simplesmente descobri que um sapo feio e gosmento era o que você era. Desculpe-me se eu errei te exigindo demais, desculpe se acreditei que você era o que eu pensava, desculpe-me se eu te amava o quanto você não me amava. Por que é aquela mesma velha história, da menina que pensou que sua vida era igual um livro de ficção; onde ela poderia mudar seu sapo e este virar um príncipe encantado. Aquela velha história que só deixou marcas e lágrimas naquela menina que só queria um final feliz.



Ps. desculpe por não ter postado ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário