sábado, 20 de março de 2010

No começo ele era meu herói. No começo, meu principe encantado. Seus dizeres e suas frases me inspiravam a viver mais intensamente. Suas belas palavras me deixavam flutuando no ar. A vida me deu várias oportunidades e chances de vivê-la melhor, achei que você fosse uma dessas oportunidades.
Me enganei. No final você virou o PIOR sapo que me apareceu. O PIOR homem. O PIOR ser humano. Porque você fez isso ? Achei que seu "Te Amo" fosse verdadeiro. Achei que você era a MELHOR das oportunidades que a vida me deu. Mas você apenas tirou ela de mim. Ainda sinto suas mãos envoltas em meu pescoço, ainda sinto meus pés longe do chance suspensos pelas suas pesadas mãos que antes serviam de aconchego pra mim. Ainda sinto você dizendo : "Sou um cavaleiro, mas também sou um mentiroso!".

2 comentários:

  1. aaain gi, todos estão perfeitooos. esse foi pra mim =/

    ResponderExcluir
  2. ain carol! viva a vida! ela te dá oportunidades beeem melhores! (:

    ResponderExcluir