quarta-feira, 3 de março de 2010



As cores me conquistam, me fazem imaginar quantas cores - a mais - posso fazer com elas. Se posso inventar o verde-lamparina ou o azul-cor de defunto.
Se com tantas cores, ainda tenho duvida de que cor pintarei uma árvore ... será porque estou cansada de sempre usar o verde e o marrom ou porque simplesmente verde e marrom se cansaram de mim ?
Estranho porque dizem que a gente não encherga a mesma cor que todo mundo, esse rosa da foto poder ser um rosa e pra outra pessoa ser pink - há diferença ?
O mais complicado é imaginar a vida de quem se confunde ainda com as cores - meu pai é dautônico - fico imaginado se ele vê a árvore azul. Será ?
E os cachorros, que dizem que eles enchergam tudo preto e branco! MUUUUITO estranho O.o'
Às vezes apenas agradeço de enchergar as cores como - para mim - elas são. Ainda acho que aquele rosa tá mais pra rosa-bebê! ;]

Beijinhos Coloridos

Ps. Ontem estava sem tempo por isso o poeminha - ridiculo - sobre o nosso rapidinho tempo, hoje quase não deu tempo - de novo - de postar. Peço desculpas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário