segunda-feira, 15 de março de 2010

Eu sei que você me quer, que você me deseja todos os dias. Que o que você mais queria era me ter por perto, sei também que você adoraria desvendar todos os meus mistérios e descobrir todas as minhas verdades. Você é só mais um homem tentando entender o mais complicado mundo, o feminino.
É estranho dizer, mas você NUNCA será uma mulher. Porque mulher é diferente, ela tem seu jeito, seu lado maternal e seu coração manso e sua voz suave. Mulher é diferente. Sabe se impor e tem seu jeitinho feminino.
Eu sei que você queria ser uma mulher para um dia ter um filho, para um dia ser desejada e para um dia ser feliz. Eu sei que você me queria. Hoje. A noite. Amanhã. Cedo. Todos os dias. Eu sei que o que você mais quer, você não pode ter. EU. Ou minha imagem por perto. Eu eu sei que apesar de tudo e de todos, você sabe que me ama.

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário