sexta-feira, 26 de março de 2010

O mais perfeito. O mais carinhoso. O mais sincero. O que me dá mais amor e carinho. E nos seus abraços encontro meu porto seguro. E nos seus beijos, encontro o lugar para meus desejos. Você é a pessoa que eu mais queria por perto, a pessoa pela qual eu rezo todas as noites. A qual eu quero todos os dias comigo. Todos os dias. Todas as noites. O tempo inteiro. Conto os segundos e minutos para te ver e quando não te encontro, no lugar de alegria encontro suspiros. Você mudou minha vida de um jeito que eu não posso explicar. De um jeito que eu adoraria falar com belas palavras, mas da minha boca não saem palavras algumas. Por que as mais belas foram perdidas ao olhar em seus belos castanhos olhos. E não foram achadas, elas gostaram do instante de paz que seus olhos têm. Se alguém me perguntar, algum dia, pra descrever o cara perfeito, direi : - ele descreve todas as minhas exigências. - apontando para ti.

Porque todo esse textinho apaixonado ? Ontem fiz 1 ano e 8 meses, ou 20 meses, de namoro! ♥

Um comentário:

  1. que lindo amor ! amei esse post !
    que dure para sempre nosso amor ... ♥
    te amo muito , muito mesmo ♥

    ResponderExcluir