domingo, 14 de março de 2010

Porque ? Eu era tão frágil, indefesa. Você me magoou muito, a ponto de me quebrar por inteira. Eu tinha medos, confesso. Mas quando você me disse que não queria mais meu coração, que nosso caso não tinha mais solução ... Eu simplesmente pirei. Meu rosto se descascou, minha pele trocou, meu rimel borrou e meu batom manchou.
Eu avisei que eu era ingênua a ponto de acreditar em suas mentiras e frágil ao descobri-las. Eu te avisei, você poderia ter sido menos cruel. Poderia ter me dito com palavras mais bonitas e mansas. Pensando bem, talvez fosse melhor ter dito daquele jeito, rústico e tenebroso, assim aprendo que você não presta, e que se for pra ser ingênua e frágil que seja em um teatro. Atuando, mentindo e apenas interpretando a suas mentiras, os seus papéis bobos de super -homem. Eu já descobri que a peça chegou ao fim e que meu homem-perfeito virou o querido sapo (não)beijavél.
Cuidado frágil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário