quarta-feira, 10 de março de 2010

Com você eu perco meu ar. Com você meu ar é simplesmente esgotado. Ao passar do tempo, me sinto presa e ao mesmo tempo livre. Com você, a vida tem outro sentido. Muitos perdem suas vidas sem ar, a minha ganha mais uma essência sem ele. Você é a pessoa com quem eu quero passar o resto do tempo, e assim perder mais meu ar. Flutuar no céu, com os pés pra cima na hora de um beijo.
Você me faz sentir coisas das quais nunca senti, coisas das quais nunca esquecerei. Você é a pessoa mais importante pra mim. Você mudou minha história, você me mudou - para melhor, é claro.
Desdo momento que te conheci, não posso mais te largar. Desde quando você entrou na minha vida, sair é proibido. Eu te amo mais que tudo, e é com você que eu quero perder mais ar ainda. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário